sábado, 25 de julho de 2015

SÓ A VERDADE O LIBERTARÁ


Quando nos desprendemos das amarras da razão mundana, começamos a perceber que nada é o que parece, e nem tudo ou quase tudo, é como aprendemos.


Só começamos a respeitar nossa real individualidade de fato, quando percebemos o mal que produzimos e o sofrimento em escala industrial que causamos.
Só quando deixamos nossas capas e ficamos nus de esteriótipos, é que começamos realmente respeitar nossos semelhantes. 

Só quando sabemos o que é realmente semelhante, passamos a ser compassivos, benévolos e justos. Esse é o verdadeiro amor. Não, não é a religião que fabrica o amor, esse já está dentro de você. Não é a religião que prega a verdadeira compaixão, essa é um sentimento peculiar a espécie humana.

Hoje, não afloramos o verdadeiro amor devido a uma maldade fabricada por gente que tem poder, dinheiro e mídia, esses, fabricam à ignorância. Quando abrimos a mente para o óbvio, abrimos também nosso coração, para aceitar as coisas como são, e não como querem que aceitamos. 

Respeito a todos os animais... Crucificados hoje, até esse exato momento. A prece verdadeira e com amor, se cultiva  com muita compaixão pelo próximo, homens e  animais.
Somos todos iguais, apenas as formas são diferentes. No dia em que o ser humano se libertar de seus falsos paradigmas, ele começará a sua evolução real. 

No momento não há real evolução, estamos andando centímetros, quando já poderíamos ter andado por quilômetros na estrada evolutiva humana. Estão atrasando nossa evolução, por ganância, egoísmo, através da disseminação da ignorância. 

Algumas religiões antropocêntricas, afastam seus seguidores do verdadeiro amor, o amor universal. Colocam o ser humano acima de tudo. Não podemos estar acima de tudo, estamos sim,  dentro de tudo, assim como nossos irmão terrenos, os animais não humanos. 

A mentira da lugar a verdade nesse plano, mas para você estar bem próxima da sua real razão, primeiro tem que se conhecer, para sim,  conhecer o mundo.


Quando enxergar a realidade a qual está incluído, a fúria se instalará, você se revoltará e mais a frente a compaixão estará presente dentro de você. Não há outro caminho quando descobrimos a mentira coletiva em que estamos inseridos.  

Somos todos iguais, o sangue e a dor são os mesmos. 

Jota Caballero

Nenhum comentário:

Postar um comentário