segunda-feira, 8 de abril de 2013

      PLANETA TERRA , CIRCO DE HORRORES !









              Talvez você  não concorde com essa afirmação, digo afirmação, pois é real e muito triste. Pessoas vão e vem na vida e não conseguem perceber que fazem parte dessa aberração. Muitos dormem, outros nascem, crescem e morrem sem perceber que estiveram na platéia e quem estava no picadeiro eram  os menos favorecidos os sofredores. Seja  animal ou humano, sendo torturados, escravizados e mortos pelos sádicos e apreciadores do sofrimento.
         

          É difícil tentar passar essa realidade negativa  mesmo essa sendo real. Muitas pessoas discordam e me pergunto será que vivem no mesmo mundo que eu, ou será que sou sensível demais? Ou enxerguei aquilo de que as pessoas se escondem? A verdade! A resposta esta aí, a verdade!  Quando vai contra nossos princípios, o princípio de um coletivo doente e egoísta a ponto de promover dor a outros em troca de dinheiro.  Interesses da industria, interesses geoeconômicos, interesses políticos, religiosos e de auto satisfação. A mente humana cria seu próprio inferno e o inferno é aqui! Aqui é o circo de horrores, você irá entender o que vou tentar mostrar agora, por um momento pense que você é onipresente e está em todos os lugares ao mesmo tempo, olhando tudo de cima e vendo cada pessoa, cada animal, cada vida, viu? Não, você não viu, como tinha que ver. Nesse momento em que escrevo esse texto existe alguém sofrendo.  Milhares sofrendo com fome, doentes, assassinados, torturados, explorados e esquecidos em algum lugar do planeta seja esse remoto ou não. Nesse momento uma fila indiana de bois estão em algum corredor da morte. Frangos esperam para ter suas patas quebradas sem mesmo receber algum tipo de anestesia, porcos são colocados ainda com vidas em tanques de água fervendo, cães atropelados agonizam sem ajuda por julgarem vira latas.  Enquanto isso o mundo dos egoístas que dizem que a "vida é bela", estampam seus sorrisos nos rodeios da vida, e a vida  continua a girar na roda da ignorância e descaso por aqueles que sofrem, só pelo simples fato de estarem vivos. Você se acha  imagem e semelhança de Deus? Se você acha que sim, acho que a única verdade que você enxerga é sua própria imagem no espelho, pois a verdade que te empurram esta maquiada com  a pintura de seus desejos. Onde esse tapa o seu real significado no espelho, o  da sua vida e do seu compromisso com o todo. Olhe a sua volta e veja a realidade cruel em que nos encontramos, e verás o quanto se auto omite.
              Vou mostrar agora como vejo todos os dias esse circo de horrores. Que me aterroriza e me faz perguntar, sou humano mesmo? Tenho vergonha de ser humano, quando me deparo com um animal agonizando por abandono e maus tratos. Por um momento sem mesmo aquele animal entender eu passo a mão sobre ele e  peço desculpa por tudo que fizeram a ele. Pois sou humano e me sinto responsável também pela sua dor, pelo seu sofrimento. Nessa hora sinto vergonha, muita vergonha e dói muito ver seres que são inocentes, doceis e amorosos em estado de decomposição vitimas da maldade humana. Mais uma vez digo, me sinto responsável por todos que sofrem, mesmo sem poder fazer quase nada, apenas olhar para dentro de mim e tentar extrair alguma força e resposta a isso. E ainda sim faço o mínimo que for possível, é minha obrigação. Quando entro no meu facebook todos os dias pela manhã um medo me invade e a certeza que terá uma foto de horror protagonizada por uma animal, já que este ainda sim está em uma rede social atras de ajuda, e pergunto: E os que estão agonizando sem ninguém que o direcione aos de bem? Esses morrerão a minguá ou uma alma boa lhe socorrerá?
              
               Cadê Deus? Não sou ateu, já afirmei isso varias vezes, o que me incomoda é ver a fé cega e egoísta de milhares de pessoas  esperando a ajuda do céu. Enquanto milhares sofrem vítimas da inércia humana, estão esperando Deus sem saber que este está em nós, no amor ao próximo, na compaixão seja humano ou animal. Nós somos Deus, nós criamos e destruímos, nós podemos mudar tudo, acabar com a dor, temos tudo, alimentos, água e terra, pra quê subjugar vidas e extermina-las se estas são iguais a nós. 


             
        O facebook hoje me da essa visão macabra do planeta terra, a visão de cima, que antes não tínhamos e nem tínhamos ideia do que ocorria pelos picadeiros da vida. Hoje a internet e as redes sociais vieram para mostrar a realidade de cima. Hoje somos onipresentes estamos em todos os lugares e vemos milhares de seres em sofrimento ao mesmo tempo. Só nos resta lutar divulgando e batalhando por aqueles que sofrem só por estarem vivos. Mesmo com todos os problemas, estaremos lá pronto pra ajudar nessa vida diga-se de passagem, passageira, e o que levaremos daqui, nada. Só a certeza que fizemos o melhor pelos nossos semelhantes perante a dor, a palavra e o sentimento que mais abominamos!
                                   
                                                           POR JOTA CABALLERO!






                          PARA QUE SERVE A DOR, VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU ISSO?


               



Dor , palavra que se expressa  mais abominável para o ser humano . E mesmo assim produzimos a dor na integra a bilhões de seres no globo terrestre. Muitos de nós produzimos nos outros a dor,  por estar dormindo,  por ganância, por diversão ou   pelo simples fato de ignorar, e achar que a dor alheia é apenas alheia .

                  Vamos lá, essa mera explicação sem fundo cientifico ,só  de minha observação sobre a dor.  Baseada na lógica e bom senso, baseado na minha existência e no auto conhecimento. Pois bem somos seres existentes em um planeta que é regido por leis, estamos em matéria grotesca, precisamos de um corpo, precisamos de comida, precisamos do ar, do sol, da água, etc... Além de tudo isso precisamos nos proteger. Aí entra a dor! Ela  é nossa proteção por toda nossa existência aqui no planeta terra. Sem  "DOR" nos auto flagelamos e não teríamos limites ao chutar uma pedra, ao pular de alturas, ou até mesmo se matar, sem que este oferecesse resistência , seria fatídico! Não duraríamos o quanto necessário para nosso desenvolvimento físico e espiritual. Seria um vida curta e sem sentido, por isso sempre digo, existe algo inteligente e superior  que nos rege, só não consigo compreender como essa inteligência deixa  que seres promovam a dor a outros seres, sendo a dor insuportável a qualquer ser vivo, e mesmo assim vemos exemplos pelo nosso mundinho que choca a alguns e que bilhões de pessoas sequer se preocupam com a dor alheia seja essa humana ou animal.
                   A dor humana, ainda sim tem um propósito, se melhorar ,se lapidar, evoluir, dificilmente evoluímos por opção, geralmente evoluímos pela dor, por isso não vejo o porque dos animais sofrerem o pão que o diabo amassou nas mãos de nós  homens, quando estes o torturam, escravizam e  sacrificam na maioria das vezes sem necessidade, pois o que se passa na face da terra não corresponde aos fatos, o fato é, metade da comida que produzimos jogamos fora e alguns enriquecem ceifando vidas a base de machadada ou maquinas de arrancar couro a sangue frio ,ou melhor quente ! Animais  seres individuais como espíritos,  sentem fome ,frio, medo ,tem doenças , precisam do mesmo ar , do mesmo sol , mas só tem uma diferença  não possuem consciência de si, não sabem porque estão aqui, não escolher o bem e o mal esse é definido pelo instinto, mas mesmo assim muitos seres inconscientes demostram mais bondade e benevolência que muitos humanos ,um exemplo entre vários : Os cães, são seres de extrema bondade, não guardam rancor e perdoam sempre,  nós que somos providos de consciência muitas vezes cometemos atrocidades imagináveis  por  maldade, sadismo, dinheiro, diversão ou por falta de conhecimento ou melhor auto conhecimento.

                   Vegetarianismo : Onde  só se alimenta de vegetais , seria o caminho para o fim de várias doenças , seria o fim da escravização animal e seria o fim da crueldade no espirito humano , somos cruéis e muitas vezes nem sabemos disso e praticamos o que o instinto coletivo (texto no blog sobre mente coletiva) lhe induz, quando vemos a maldade que praticamos na integra, realmente vemos o quanto somos cruéis de verdade, somos perversos e sempre tem um frase que divulgo muito no twitter  , uma frase budista, religião a qual respeito muito, por ser essência :

"IMPLORAMOS A MISERICÓRDIA DE DEUS,
 MAS NEGAMOS PIEDADE AOS ANIMAIS, 
PARA QUAL SOMOS UM DEUS!"
                                         (Buda)


                   Um dos maiores argumentos, dos onívoros é que as plantas são seres vivos também! Sim, são seres vivos, mas com uma diferença fundamental, não possuem sistema nervoso, essa produz ligações nervosas capazes de produzir efeitos no organismo incluindo a dor.             Parar de se alimentar de carne é um processo evolutivo e estão atrasando esse processo por DINHEIRO ,  industria está atrasando sua evolução,não por uma pseudo realidade, ACORDA! 

              É duro pessoas se omitirem e tentarem encobrir  aquilo que os ferem o interesse próprio e o que acabam com o que lhe é conveniente, comer carne é saboroso, mas o sofrimento é cruel e insuportável, nós  não procuramos saber a origem, queremos o paladar, somos capazes de fazer o outro sofrer até que nos empanturremos de corpos mutilados em nosso  organismo , não somos capazes de promover bem estar universal, somos capazes apenas de promover nosso próprio bem estar, o da barriga cheia e paladar saciado ,nunca para o bom senso,pelo não sofrimento,  em prol de todos, e a industria lucra em cima de seu falso desejo sanguinário . 
              Nesse sentido observo que estamos em um planeta em baixo grau de evolução,somos manipulados e ao mesmo tempo      somos egoístas a ponto de achar que somos o centro do universo,  que somos imagem e semelhança do criador, que somos santos, anjos e que vamos para o céu, mas quando levantamos o véu da ignorância vemos que não somos nada disso, além de um monte de zumbis venerando o dinheiro, paladar e egoísmo em escala frenética pela auto satisfação em tudo que se faz, bancando  a industria da mortandade ,sem mesmo se perguntar, ESSES QUE MORREM PARA EU COMER, SOFREM? Sem mesmo olhar as consequências a sua volta, o que isso gera ,até que ponto somos seres humanos na integra da palavra???




                      A dor moral no nosso grau de evolução ainda é ínfima perto da dor carnal ,nosso planeta vibra tão baixo que seres de outra dimensão não conseguem adentrar em nosso mundo, imagina um ser evoluído e de luz  entre a nossa maldade, entre nossos pensamentos subversivos, entre nossos genocídios que promovemos todos os dias nas industrias da carnificina, junto de nossos banqueiros que acumulam riquezas e proliferam a pobreza por continentes inteiros e matam milhões de  pessoas de fome pelo mundo, nossos políticos  demagogos com emendas genocidas,  você acha que algum ser divino consegue adentrar em nosso mundo e compactuar com maldades???? Como ?? Questiono sempre a descida de AVATARES aqui na terra, Jesus Cristo existiu? Deixo aberto essa pergunta, se existisse hoje, pela nosso garu de  maldade ,esse seria morto por traficantes e assado no microondas , já que o santo homem hipoteticamente foi "crucificado" cruelmente à dois mil anos atrás, pelo visto não mudamos nada, a mente humana luta contra ela própria, só para satisfazer meia dúzias de dominantes. 
              Seres com auto grau de evolução sofrem pela dor moral, não sofrem pela dor da carne , por isso,acredito que jamais seres iluminados estiveram aqui entre nós, nós humanos estamos quase abandonados, por não possuímos pensamentos elevados para que estes estejam perto, do bom pensamento, do pensamento desinteressado, do pensamento  verdadeiro, na verdade não gosto de viver na terra, ultimamente me sinto muito mal aqui, mas estou,e tenho que resgatar algo e esta sendo insuportável, sei que existam pessoas pelo mundo que sentem o que sinto hoje, mas espero ir embora o mais breve  possível desse pesadelo chamado planeta terra, que denomino "CIRCO DE HORRORES". O sofrimento alheio me mata por dentro, me consome a cada dia que vejo a minha volta a miséria humana que nos encontramos,o sofrimento humano,  sou uma pessoa comum , não passo necessidade, tenho família, casa, emprego,e 4 cães que amo muito, não reclamo da minha vida mas sofro muito em saber que bilhões de  animais sofrem e não posso fazer literalmente nada, é o que mais me dói  o sofrimento animal. É duro levantar todos os dias e não conseguir conversar coisas que realmente interessam com ninguém a minha volta ,pois o que se conversa diariamente e basicamente supérfluo e  todos sorrindo indo  por todos os lados desde o porteiro ao guarda de transito sem estes saberem que naquele momento um grito ou bilhões de gritos de dor ecoam no submundo  dos abatedouros, animais sem direito a defesa  são mortos covardemente com o pretexto da industria alimentícia, pois a maior razão de se consumir carne não pelo alimento e sim por dinheiro,a industria do horror promove o terror infinito que pessoas comuns ignoram muitas vezes por não ter conhecimento da verdade ,aquilo que é real e cruel ,também  no abandono , na escravidão ,na tortura ,promovendo DOR a troco de nada , pois não há necessidade de promover dor quando se existem meios de sobrevivência que não promovem DOR!

                   
                                      Por JOTA CABALLERO