sexta-feira, 15 de março de 2013

                         
                          PSICOLOGIA DOS ESPERTOS

                        Para influenciar as massas, primeiro dirija-se  sempre aos menos inteligentes !

                           A arte de ludibriar, enganar e roubar , é empregado por pessoas maliciosas e geralmente muito inteligentes. No Brasil  como em qualquer país subdesenvolvido ,com renda per capta a níveis baixos, uma péssima distribuição de renda e  um IDH medíocre, essa raça de subversivos se espalham de forma viral. Pois quando se há miséria, analfabetismo, fome, a palavra DEUS, vem como a salvação de todas nossas mazelas, através da fé cega.  Aquela que o cidadão não vê além do líder religioso e de promessas que nem ele o próprio obtém. Esse líder e o  que o escraviza mentalmente, sem pena, sem escrúpulo, sem piedade. Na realidade isso é praticado por um herege ( È a doutrina ou linha de pensamento que vai contra preceitos de uma religião. ), segue aviltando seu semelhante e subtraindo de forma mais cruel a verdade .
                           A ignorância é o câncer da sociedade. Ele vai comendo todo o coletivo de forma silenciosa , mas completamente dominada por forças invisíveis que regem seu estado, suas leis ,sua tv, seu jornal, o que você come, o que você veste e principalmente o que você aprende. Diria, ela dita e a ignorância obedece!  Começando a grande farsa pela educação, a educação pública  é ruim de propósito, não porque o país não tem dinheiro, mas para manter a massa, o coletivo burro e dominável, em rédeas curtas. 
O objetivo é claro, dominar  uma massa  falida e sem conhecimento. Essa é alimentada de ignorância, assim não consegue se enxergar  nem a  um palmo de seu nariz.   Estão doentes e o pior de tudo, agem por instinto, ou mas claro dizendo como animais sub racionais.  Pensam, mas o instinto ainda fala mas alto, como um animal irracional. Quando esse ser se limita só em viver e não em ser. Me sinto agredindo  com esse texto, mas só assim tento expressar a verdade.       
                            Através da brecha maldosa que a politica da na educação, entra  o entretenimento, o circo, pior e mais deprimente a IGREJA,  O LOBO na pele de ovelha. Cruel ,sanguinário, o abuso de incapaz personalizado em forma de benção e de milagres produzidos pela própria fé.  Patenteados e vendidos por meia dúzia de pastores bilionários, que extorquem seus  miseráveis pedintes de milagres , famintos e necessitados de apenas uma palavra de conforto  na hora de alguma perda tanto física como emocional. O pior de tudo, com um vasto material e documentos, prova-se toda falcatrua desses vermes de terno e bíblia.  Esses documentos estão na internet, em vídeos no youtube (CONTRA FATOS , NÃO HÁ ARGUMENTOS), e mesmo assim o rebanho segue para a boca do lobo.
                      Agora, para justificar essa frase :   Para influenciar as massas, primeiro dirija-se  sempre aos menos inteligentes ! Fácil e simples. Exemplo: em uma briga de gangue,você sendo inteligente logicamente procuraria o mais fraco ,óbvio.  Então  a massa ignorante são os mais fracos e inexpressivos dentro de uma sociedade. Você não sofre  resistência e nem senso critico para o  combate-lo, e então você cria um exercito de mortos vivos. Aqueles que só seguem o mestre, que fazem aquilo que o mestre mandar. Parece brincadeira de criança, mas é triste a realidade. Quem domina tem poder e com isso elege seus políticos, aqueles que vão mover a roda da ignorância. A roda da barganha, a roda corrupção ,etc. Resumindo ,religião e politica alimentando vermes que comem a sociedade através do câncer que produz, o câncer da ignorância .

                                      Curiosidade: Outro dia vendo a REDE  RECORD , DOMINGO ESPETACULAR, me deparei com uma cena barbara , bizarra, sem pé nem cabeça ,para um ser racional e dentro dos padrões normais de intelecto. A matéria mostrava filas imensas que dobravam quarteirões nas livrarias das IURDs.  Em Nova York no  dia do lançamento do livro Bispo Macedo ( NADA A PERDER ), lógico com esse título ele justifica tudo que sugou , digamos: Perder o que? O que  ele usurpou de milhões de pessoas! Mas a pergunta que vinha a mim mesmo era: Como pode esse alvoroço  e euforia pra comprar, é real? Não, isso não é real e vai na contramão do mercado editorial que diminui a cada ano por causa da internet.  Esses seguidores de Macedo  são seres que não Lê um gibi por ano, é fato! Sem contar que  o livro pela tv parecia ter mais de  500 paginas, era grosso  e as pessoas levantavam e gritavam o nome do Macedo, como se tivessem sido orquestrados quando fossem filmados pelas câmeras da emissora.  MANIPULAÇÃO EXPLÍCITA?  Sim , explícita!  Querem subestimar a quem ? Só se for seus futuros seguidores, providos de ignorância, e recheados  da falta de senso critico!



    EDIR MACEDO ENSINADO A ROUBAR
            (contra fatos , não há argumentos)





    


      Amizade incondicional: cão morre de tristeza, após   soldado ser morto.
     


   A história de amizade entre um soldado e seu cão fiel, que juntos encontraram 14 bombas no Afeganistão. Mas em uma dessas missões, o soldado foi atingido por uma bala que lhe tirou a vida, e o cão que permaneceu ao seu lado não foi ferido, mas morreu horas depois de tristeza.Esta comovente história começou a ser escrita quando Liam Tasker foi enviado ao Afeganistão em setembro de 2010 junto com outros soldados britânicos e a sua equipe foi integrado um cão treinado para auxiliar na busca de armas e explosivos. Liam foi designado a achar bombas inimigas, já que muitos soldados haviam morrido devido a explosões por bombas, e começou a trabalhar ao lado de Theo, um spaniel de 22 meses de idade treinado para detectar bombas e armas.
           Todos estavam encantados com Theo, mais especialmente Liam, que hoje teria 26 anos de idade, que em uma entrevista publicada no site do Ministério da Defesa britânico disse: “Eu me orgulho do meu trabalho e de trabalhar ao lado de Theo. Ele tem um grande caráter”.      
             No entanto, essa amizade chegaria ao fim , quando ambos trabalhavam em uma missão no distrito de Nahr-el-Sarraj, em Helmand, um reduto de insurgentes.
        Theo seria o encarregado de descobrir, com seu olfato, qualquer material explosivo oculto, armas e equipamentos para fabricação de armas. Mas um tiroteio com os talibãs havia começado e Liam foi atingido na cabeça, e morreu instantaneamente. Seu fiel amigo estava ao seu lado. E poucas horas depois, Theo morreu de tristeza e de um ataque cardíaco.

          Obs: Esse fato aconteceu em  julho de 2011,quando li essa notícia me emocionei muito , por lembrar que na minha vida também tinha uma companheira e que não imaginaria viver sem a sua companhia  , mas algo esperado e que ninguém aceita, a morte ,tiro-a de mim no início de 2013 ,  deixo minha homenagem a esse soldado e seu cão ,parabéns pela verdadeira amizade que fizeram nesse plano! Que estejam  em paz e juntos para sempre.
                                            
                                                   Por Jota Caballero









Tributo a um Cão!


“... o mais altruísta dos amigos que um homem pode ter,
neste mundo egoísta, aquele que nunca o abandona e nunca
mostra ingratidão, é o cão” (...)


            Senhores Jurados: o cão permanece com seu dono na prosperidade e na pobreza; na saúde e na doença. Ele dormirá no chão frio, onde os ventos hibernais sopram e a neve se lança impetuosamente. Quando só ele estiver ao lado de seu dono, beijará a mão que não lhe tem alimento a oferecer; ele lamberá suas feridas e as dores que aparecem nos encontros com a violência do mundo. Ele guarda o sono de seu pobre dono, como se fosse um príncipe.
            Quando todos os amigos o abandonarem, o cão permanecerá; quando a riqueza desaparecer e a reputação se despedaçar, ele será constante, como o sol em sua jornada através do firmamento. Se a fortuna arrastar o dono para e exílio, o desamparo e o desabrigo, o cão fiel pedirá o privilégio maior de acompanhá-lo para protegê-lo contra o perigo e para lutar contra seus inimigos.
             E quando a última cena se apresentar, a morte o levar em seus braços e seu corpo for deixado na laje fria, não importa que todos os amigos sigam seu caminho: lá, ao lado da sepultura, se encontrará o nobre cão, cabeça entre as patas, olhos tristes, mas em atenta observação, fé e confiança.
Mesmo na morte!”“.

Observação.

         Esse tributo foi apresentado ao júri popular pelo ex-senador George Vest, então advogado, que representou o proprietário de um cão morto a tiros, propositadamente, pelo vizinho. O fato ocorreu a um século, nos Estados Unidos.  O senador ganhou a causa e hoje existe uma estátua do cão na cidade e seu discurso está inscrito na entrada do tribunal de justiça.


                                                                                         Encaminhado   por  José Carlos  Bortoloti