sábado, 30 de março de 2013

  REDES SOCIAIS,A REVOLUÇÃO EM MASSA E O PODER NAS MÃOS DO POVO.


 Hoje temos a internet. O meio de comunicação mais democrático dos últimos tempos. Onde expressamos nossos pensamentos, vontades ,tanto individual como em coletivo. Há alguns anos atrás a informação era privatizada e poucos detinham o poder da informação. A oligarquia das comunicações, só te dava o direito de ouvir calado, as ordens do sistema. Sabendo disso, era fato que o povo era manipulado estrategicamente, pela televisão, pelos jornais impressos, revistas e rádios. Vivíamos em uma violenta manipulação que a chamam de "democracia". Aliás, DEMOCRACIA, que democracia? Em um país que se é obrigado a votar, e sofremos todo tipo de retalhação, quando vamos contra seus falsos princípios, onde governador investe em arma letal para conter manifestantes, que vão contra a elite residente no governo, e escroto, é bizarro, é doentio! Democracia, esse conceito foi-se por terra a muito tempo. A obrigatoriedade do voto fere o princípio da liberdade e quando lhe obrigam a fazer algo ,isso é ditadura !

Infelizmente ainda nossos jovens são os que mais detém o domínio da redes sociais, enfim internet, e inda não se deram conta do poder que tem em mãos. Nossa cultura de manipulação e alienação de massas nos transformaram em copiadores de comportamentos, multiplicadores de uma vontade, fazendo o desejo de todo o político, a submissão. Essa sociedade é ditada por décadas, por interesses geoeconômicos, culturais, religiosos, e totalmente políticos. Nossa maior manipuladora do país a REDE GLOBO, deteriorou o comportamento do povo brasileiro, com suas programações tendenciosas que guiam a população como as rédias de um cavalo. Ajudou nossa péssima educação oferecido pelo governo a tornarmos seres completamente sem senso crítico, tapados, nulos, sem expressão, resistência e sem referência de quem somos! Não sabemos como se estamos na integra dentro de uma sociedade, por direitos e deveres. O povo tem sua vida completamente baseada em novelas, adquirimos falso costumes e sempre dependendo delas! O futebol enfiaram pela goela a dentro a ponto de dependência. Como se fosse uma droga e sem ela causa abstinência, o alienado por futebol. Se juntam e tiram o presidente de um clube, mas são incapazes de tirar um presidente da república se esse ferir sua cidadania! Além de futebol hoje ser modelo de realização profissional para milhões de brasileiros, como se jogasse bola o tornasse um pensador com direito a premio Nobel e tudo. Resumindo o governo da pão e a TV da circo e assim se fechava o tratado de manipulação covarde, feito entre políticos e empresários que estão perdendo no silêncio o monopólio da informação! Somos um câncer, que age silenciosamente necrosando esse corpo fétido chamado sistema.
Hoje já conseguimos ter opinião própria, sentimento próprio, vontade própria, mas infelizmente ainda nem tudo são flores. Nossa massa internauta não se deu conta de seu poder. A futilidade esta presente em estado sólido, grotescamente falando nas redes sociais. Precisamos amadurecer o pensamento na internet e usa-la em prol do bem estar social, pela distribuição de renda, pela cassação de políticos corruptos, pelo salário justo aos nossos congressistas que vivem como se fossem artistas milionários, pela libertação animal, e o fim da industria cruel e sanguinária da carne, essa industria promove o câncer e sofrimento a milhões de seres. Precisamos lutar por um sistema de saúde digno pelo que se paga, e etc... Não tem fim os motivos que temos que lutar. A internet hoje é a única opção, por estarmos juntos, mesmo separados, porém hoje entre o real e o virtual está o mundo das idéias, e lá que se muda tudo que nos incomoda! Lutar sem tirar sangue, e obter o que é de direito, isso é justo! A INTERNET É LIVRE, É NOSSA, ABUSE DAS REDES SOCIAIS EM PROL DE ALGO MAIOR. EM PROL DO BEM ESTAR DE TODOS, BASTA DE FUTILIDADES, VOCÊ VALE MAIS QUE ISSO!

Por Jota Caballero