sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Muitas vezes amarram você em nada e você acredita.


Muitas pessoas irão nascer, apenas estar, e por fim vão embora apenas presas por correntes imaginárias. Todo tipo de mordaça, de cordas, de algemas que você acredita ter, são apenas ilusões produzidas por aqueles que querem algo de você, nada mais que isso...querem seus bens, seu dinheiro e sua alma.
Se continuar nesse marasmo existencial, será como um vegetal que não consegue ir além de suas raízes religiosas, culturais e sociais. Acorde, ninguém dentro dessa engenharia social vai te alertar, pois esses dependem do seu sangue derramado para viverem, famosos parasitas humanos.
O curral coletivo o leva aonde todos vão, ao matadouro. Imagina um boi em um pasto, esse descobre que aquele caminhão que leva vários bois todos os dias, está indo para um matadouro e tenta avisar seus irmãos, eles vão acreditar? Não, acostumados a grama verde, ração água, resumindo, aquela vidinha medíocre de todos os dias, porém de uma pseudo paz, iria terminar mal? Iriam chamar o desesperado de maluco, doido, etc... é assim e assim será o grande jogo.
É assim que nós humanos somos condicionados e temos nossas vidas confeccionadas, para atender uma máquina de moer vidas. O problema é que as pessoas estão tão doentes e dormentes mentalmente que não conseguem perceber o grande holocausto espiritual que estão inseridos, dominados por espertos e mentes além de super inteligentes perigosas.
Esse texto é duro, porém real, escrito por uma pessoa que trabalha a percepção e consegue ir além desse pasto calmo, e além da porteira onde só se vê dor e sofrimento. É certo que nossa condição mundana é tão brutal que a insensibilidade já envolve a grande maioria, os sensíveis capitam mais facilmente tudo que expresso.
Não é pessoal esse texto, é apenas um toque daqueles que acham que são livres e detém o poder de suas escolhas. Não, não sou o dono da verdade, porém me destaco da massa em sono letárgico. Muitos irão ler entender e esquecer, outros irão ignorar, e uma pequena parcela irá compreender e tentar acordar para algo tão simples de se enxergar, porém perdido em um complexo de paradigmas criado justamente para te cegar, escravizar e matar. Bem vindos ao GTA real.