domingo, 3 de agosto de 2014

Reflexão

Não somos dignos de ser imagem e nem semelhança de Deus... qual Deus faria seus filhos matarem seus filhos? O homem superou o limite da maldade por instinto, hoje age consciente, por vontade, prazer e sadismo. Fazemos de nossos irmãos animais alvo de todo tipo de maldade, e não vejo freio tão cedo dessa aberração chamada maldade humana, presente entre os apreciadores, os omissos e os indiferentes.

Luto incansavelmente sabendo que não vou mudar ninguém, porém tento sensibilizar alguns para que enxerguem o grau de maldade desse planeta, esses se elevarão e juntos tentaremos amenizar toda dor desnecessária que promovemos por basicamente dinheiro, pois é isso que move sua falsa vontade. 

Jota caballero






Somos todos animais.

Independente de corpo, de forma, de cor, de pelos, de tamanhos, somos todos animais. Nascemos em um planeta, que é regado por um sol,  respiramos o mesmo oxigênio e por isso somos todos animais. Sentimos dor, pois temos a mesma carne, sentimos o mesmo amor, pois somos todos animais.

Respeitar os animais e amá-los acima de tudo é amar a si mesmo. No dia que acabarmos com as diferenças, acabaremos também com a dor, pois grande parte da dor nesse planeta vem da escravidão humana sobre outras espécies, nós somos tão animais quanto eles, e isso não nos dar o direito  de sermos cruéis.




A reflexão faz bem ao espirito e purifica a alma, a partir do momento que enxergamos a igualdade entre todas as espécies, sebe por que?

Porque somos todos animais.




JotaCaballero











Se você ama seus filhos, leia e reflita.

Ensinar a seus filhos a cultivar o óbvio, esse o amor, é como apenas dar um sopro em seu ouvido, indo ao  coração, pois o amor e a compaixão estão dentro deles, aliás dentro de todos nós. Quebre as barreiras do condicionamento, quebre as algemas do egoísmo e liberte seus filhos da escravidão coletiva, aquela que leva você a dar voltas em torno de você mesmo. Então não queira para eles um mundo injusto, nem para todos os seres que acompanharão eles nesse planeta efêmero, onde tudo passa. Toda a semente do bem cresce naturalmente, pois a terra chamada alma humana é preparada com essa semente, assim que cultivada ela se faz por si só. Nós adultos hoje somos responsáveis por nossos filhos e diretamente também somos responsávais pelo futuro desse planeta. Nossa missão hoje é cultivar a paz entre as espécies, porém o maior responsável pela desigualdade, dor e todo tipo de míséria, ainda sim é o egoísmo humano. 

Ame os animais como a ti mesmo, somos todos animais.


jota caballero