domingo, 28 de setembro de 2014

Limpe seus pés, isso faz parte.

Antes de serem recebidos no mundo sutil, devemos preparar nosso espirito. Como se tivéssemos que limpar os pés ao adentrar em um local limpo e puro. O mundo material se assemelha a um sebo empoeirado, cercado de vielas e nessas muito conhecimento espalhado entre estantes, e a todo instante pegamos um livro para ler, mas não com os olhos e sim com nossos sentimentos e nossas percepções. Nessa biblioteca existencial empoeirada nós escolhemos o que queremos ler, aprender, entender e compreender, tudo fruto apenas da nossa vontade, a vontade individual e não coletiva.
Passamos nossa vida dentro dessa biblioteca, e muitas vezes esbarramos em livros que nos poderiam abrir caminhos e portas inimagináveis, porém desinteressados, e muitas vezes interessados por ficção ou comédia, deixamos os que falam de verdade e dor, esses caírem no chão, e assim perdendo a chance de entendermos, ou melhor compreendermos, o que se passa conosco, nessa existência.

Hora de ir embora, isso não é uma escolha é uma realidade para todos, e você limpou seus pés, e deu brilho na sua alma? Só através do conhecimento na biblioteca existencial será capaz de sair limpo desse plano de matéria bruta e adentrar em uma matéria sutil com a alma limpa. Isso não é uma crença, é uma realidade.


Jota Caballero