quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Gaiolas não são para pássaros, são para criminosos.



Criar animais em gaiolas fere o direito universal à liberdade, aquele direito que vem de algo maior que nós, que vai além da nossa capacidade de compreensão e de julgar e condenar algum ser, e por fim, sem culpa.

Quando vemos pássaros em gaiolas devemos refletir sobre aquela condição limitada  e torturante. Eles só podem ter o sol que você o oferece, só podem comer aquilo que você quer, e por fim não podem voar, para ao menos justificar sua existência, ao qual suas asas são parte integrante  e especial.

Olhe para você como ser humano e compreenda que seu egoísmo é um problema e o fim de vidas que como nós,  habita esse pequeno planeta chamado de Terra. Esses pequenos seres tem função tão importante para o ser humano, que jamais em sã consciência e sabedor de sua posição na existência, alguém faria mal ou enclausuraria esses  seres angelicais. Não espere que o mundo te mostre de forma negativa o que pode saber de forma reflexiva. Talvez compreendendo o que digo aqui, verás o quanto é cruel e sádico manter esses animaizinhos presos, para que egoistamente nos supra de seus cantos. Ainda da tempo de olhar as coisas como são e aceitá-las como tem que ser. Pássaros no céu e homens na terra, pela força da natureza.

Jota caballero

Nenhum comentário:

Postar um comentário