domingo, 18 de maio de 2014

                              Meu nome é Jota Caballero

Minha religião é a natureza, minha bíblia é a minha capacidade de raciocínio, a que todos nós temos direitos, além de inviolável, é o verdadeiro manual de instrução para se viver aqui nesse plano. Cada ser nesse plano possui um atributo, e nós humanos a capacidade de pensar, refletir e ter consciência do que é certo ou errado. Entre todos os animais, o homem é o único com essa capacidade chamado consciência, mas não a justificamos, não por uma força própria e sim por uma força coletiva. Só poucos conseguem ir contra essa força coletiva, onde não se auto mutilam, não se denigrem, por  seguir e ir contra a força motriz da mentira, da farsa, do protecionismo humano, e da aberração. Somos 700 milhões de pessoas pensam assim e são de fato assim, é muito? Não, contando que somos no planeta terra 7 bilhões de seres humanos, somos poucos, mas o bastante para agir como um vírus silencioso, se espalhando e levando consciência através da informação. Fica minha reflexão, abraços...aos verdadeiros, estamos juntos até o fim dessa jornada.


jota caballero

Nenhum comentário:

Postar um comentário