sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Somos Deus.




Procurar Deus em estátuas e escrituras só te limitam a verdade, e distorcem a realidade. Deus somos todos. Somos energias condensadas nesse plano, onde brotamos do invisível e para lá voltaremos.
Enxergue Deus em tudo, principalmente nos que sofrem, pois esses são um pedaço da sua energia, e  necessitam de ajuda para fazer a mesma caminhada dolorosa chamada, terrena. Deus são todas as criaturas, desde micróbios até as mais gigantescas baleias livres pelo oceano. Deus sou eu é você e todos aqueles que por algum motivo especial ou não especial circula entre pedras e vegetações, que sente e que sofre, e que por fim completará sua missão sem saber o motivo, mas empurrado por uma razão oculta que só através do além vida saberemos o motivo real.
Não acredite na ilusão, cumpra seu papel de Deus, nesse micro espaço de tempo, pois quando salva , ajuda e conforta, digo que isso é real, e não uma crença. Crê te da força, mais ajudar te faz vivo e um Deus.

Jota Caballero

Um comentário:

  1. "Muitas são as manifestações da energia do serviço; porém, nenhuma forma pode contê-la, nenhuma palavra defini-la.

    O serviço é a vida impessoal fluindo através dos planos materiais, difundindo o impulso criador de infinitos modos. Não há esquemas que o abarquem, nem caminhos humanamente escolhidos que levem a ele.

    O serviço é a expressão da tua essência, é a qualidade intrínseca do teu ser quando te unes à Fonte da Vida."

    ResponderExcluir