domingo, 18 de maio de 2014

                     
  

                         Por um momento pensei...


Será que estou ficando doido, maluco, por que o mundo é tão diferente do que vejo? Mas hoje através da internet e em especial redes sociais vejo que não sou tão louco assim, o mundo a minha volta é quem é.
Descobri centenas de pessoas iguais a mim, onde hoje construí um universo paralelo de cumplicidade entre pensamentos e diversos sentimentos de altruísmo que no mundo real não existe. Pode ter certeza dentre toda a minha família e meu amigos terrenos, praticamente ninguém consegue de fato entender e nem compreender esse mundo que hoje enxergo e que posse dizer com toda certeza, está tudo errado por ser totalmente injusto. Não deixo de gostar e nem de amar os que estão próximos, mas tenho certeza que meus amigos virtuais hoje que compartilham das mesmas ideias e energias são de fato a amizade e o companheirismo mais sincero dentro dessa existência e também fora dela.
Agradeço a todos de coração que diariamente nos entrelaçamos nos pensamentos, com um objetivo e com uma força inexplicável chamada razão implícita, atrás de respostas, de verdades e de vida. Vocês são meu tubo de oxigênio, quando trocamos ideias trocamos energias capaz de nos revigorar de uma tal forma que posso dizer que no mundo físico é o inverso. Quando saio a minha volta vejo um mundo mecanizado, pessoas vazias, chulas e nada interessantes no quesito evolução, só retrocesso. Tudo na inercia preocupados com sua bolha existencial apenas, sem se preocupar com a real bolha, a bolha planetária. A vida real fica em segundo plano, o material que enferruja, estraga, rasga e apodrece, tem mais valor do que vidas, literalmente vidas. O dinheiro, a gula, o fanatismo e Deus, são os principais objetivos humanos, nada mais que isso. Fica meu desabafo... como dizem... para não morrer engasgado por verdades que nunca disse.


Jota Caballero

Nenhum comentário:

Postar um comentário